Automação residencial para Pets

Casinha inteligente para pets com design futurista

Conheça as principais informações que você NÃO PODE ESQUECER de realizar antes e durante um processo de automação e assim garantir que nada saia errado.

coloque seu melhor Email que vou enviar E-Book Casa inteligente para pets.

Automação residencial para Pets 
Vamos usar a lógica do comportamento humana em relação aos nossos animais. “Se um aparelho é bom para monitorizar a minha condição física, também será útil para eu saber como está o meu amigo”. Esta é a premissa dos analistas de mercado, daí vem a base para as previsões de crescimento do mercado.

     Daqui vem a casinha inteligente para pets com design futurista,produto inovador e inusitado: uma casinha para animais de estimação inteligente (xaomi), com o nome de  Moester Spaceship Smart Pet Nest.

FONTES:
Web Summit, uma das maiores conferências anuais de tecnologia do mundo, Web Summit é voltado para profissionais das indústrias tecnológicas, startups e empreendedores.Talk Robot (Inteligência artificial e robótica)(nosso interesse) https://websummit.com/blog/misinformation-disinformation-future-of-media-social-media-big-tech-wswu

A Moester Spaceship ela tem: duas entradas. controle interno automático de temperatura, sensor com tecnologia de bomba de calor semicondutora, função de refrigeração, monitor de atividades,  O app também permite que você controle a iluminação da Moester SpaceShip ( ainda nao disponivel, somente na china)

Isto é só para mostrar que o meu amigo peludo é um rei.

   

 E vamos mostrar como essa máquina milionária de gadgets estão funcionando nesse mundo da IoT, que fazem parte da nossa casa inteligente e conectada em nós onde estivermos, assim também estou mostrando como estamos conectados online com nosso amigão.

 

     Quando falamos de IoT (internet das coisas) falamos de IA (inteligência artificial) ou como um bom Brasileiro falamos de bugigangas inteligentes,

Já se passaram a época da georeferenciação, para saber a localização de um rebanho, contar cabeças de gado, funcionamento  ou até monitorizar colmeias. Mas a massificação da IoT para o mercado dos animais domésticos deverá aproximar-se às rotinas diárias e soluções usadas pelos próprios donos.

Insights de tecnologia 

Seu cão se exercita o suficiente? Quem trocará a areia do seu gato durante as férias?, a água é suficiente enquanto não estou em casa?. 

Esse sofrimento, são apenas alguns dos exemplos onde as coisas interconectadas serão uma realidade incontornável.

Sanitários pets Easy Clean esse gadget é um sistema de limpeza de cocô de animais, os sensores ativam o equipamento de limpeza em aço inoxidável, colocando os resíduos em um compartimento separado para que você não precise tocá-los ou cheirar.

IoT, gadget, conectados: tendências

    É praticamente incontornável fugir à tendência quando todos os aparelhos já possuem tecnologias, os consumidores e as próprias empresas, valorizam cada vez mais as funcionalidades extra de uma impressora, cafeteira, televisão ou torradeira “inteligentes”. Por isso, as previsões de negócio estão agora apontadas para os animais de estimação.

    “Estima-se que o negócio de objetos conectados para animais cresça a uma taxa anual de 11,2% na próxima década, alcançando, a nível global, 2,62 mil milhões de dólares em 2025”. Esta previsão é avançada pela Grand View Research,

    Com o mercado aberto para as múltiplas possibilidades de soluções para os humanos, o céu não será um limite para aquilo que se pode criar para os animais.

Alguns sensores (IoT) para Pets

    Como você pode ver, estes são alguns dispositivos de automação residencial projetados para facilitar a vida e melhorar a vida do seu animal de estimação. Ainda assim, muitos outros acessórios domésticos inteligentes podem ser utilizados com bom desempenho.

Por exemplo, sensores de movimento permitem que você crie sistemas de alerta caso você entre ou passe por áreas onde não deveria, use os sensores de porta e janela para garantir que tudo esteja bem fechado. Quando você sai de casa e fica sozinho, esses sensores podem ser especialmente úteis. Você também pode automatizar ligar e desligar as luzes para que, em determinados momentos, não fique completamente escuro, etc.

É tudo uma questão de pensar que, ao longo das distâncias, as necessidades de um animal de estimação podem não diferir muito das suas. Portanto, qualquer vantagem que a automação residencial possa trazer, você também o fará.

Casa conectada, pets (gadgets) conectando com seus filhos

Proposta feita na CES

     Os robôs Bocco, “gatinhos” da empresa Yukai, são anunciados como uma opção para que as crianças enviem e recebam mensagens de voz de seus pais. E podem revelar quando um membro da família chegou em casa, as condições climáticas e se a porta de entrada foi fechada ou não corretamente.



    Na CES foi apresentado muitos materiais sobre Sensores e neste seguimento vemos sensores  infravermelhos nos gadgets conectados a casa, usando para a segurança de Crianças & pets também servindo como diversão. como ideia temos 

Inovação na Prática

     Os gadgets funcionam por Bluetooth , e basta estar com um celular por perto com um aplicativo instalado e funcionar a distância..

Caso seu gadget não tenha oficialmente no Brasil, é possível importá-lo, mas o preço acaba saindo salgado. Em lojas online disponíveis no país como Americanas, Mercado Livre e Amazon, porém, dá para encontrar por preços mais acessíveis  

Conclusão

    Entre as pessoas que escolhem produtos pela conectividade, 40,4% entendem que ela ajuda a criar uma rotina mais versátil devido à integração de diferentes eletrônicos; 35,7% escolhem tais produtos por considerar que são os mais modernos da atualidade; e 23,9% optam por esses aparelhos conectados por se dizerem apaixonados por tecnologia.

“Os dados reunidos pela pesquisa reforçam o crescimento do conceito de Connected Living e a importância da integração entre produtos. A conectividade é vital para unir e empoderar as pessoas. 

A criação de um ecossistema de produtos conectados ajuda o consumidor a otimizar sua rotina e tornar mais prazerosas as tarefas profissionais, domésticas e de lazer”

Torne-se um especialista

Aprenda a controlar a casa toda por voz. Não precisa de conhecimentos básicos. aqui você vai aprender do zero.

PRA QUEM E O CURSO: O curso se destina para todas as pessoas, homens e mulheres, com ou sem conhecimentos básicos de elétrica e automação. Para quem pretende empreender, ter uma nova profissão ou fazer uma renda extra.

Para facilitar o dia-a-dia. Usar a tecnologia para trazer praticidade nos afazeres domésticos e nos auxiliar com os compromissos diários. A mesma praticidade pode ser aplicada no seu local de trabalho.

Através de uma assistente virtual, você terá acesso a todos esses benefícios utilizando seu celular ou apenas a sua voz.

Sim. Com a conclusão do curso, você receberá seu certificado.